Torne-se um rotariano!

Com o Rotary, você pode transformar seu desejo de mudança em realidade. Sonhamos alto e não descansamos até alcançarmos nossos objetivos. Faça a diferença conosco: torne-se um associado, parceiro ou colaborador de nossa unidade rotária.

O impacto começa com os associados, pessoas que, como você, têm o desejo de ajudar uma comunidade. Nas reuniões, cultivamos nossa amizade e reforçamos nosso compromisso com os serviços humanitários.

Você quer fazer a diferença na nossa cidade? Deseja participar de um projeto do Rotary? Então, junte-se a nós e passe a fazer parte da família rotária! Você poderá nos encontrar todas as quartas-feiras, às 8 horas da manhã, no salão principal do Rio Cricket, localizado na rua Fagundes Varela 637, Icaraí, ou, se desejar:

Basta preencher este pequeno FORMULÁRIO.

Estamos aguardando sua visita!

Veja agora mais informações:

Como posso me associar?

O primeiro passo é conhecer nosso clube: se você tem um amigo ou conhecido que pertença ao Rotary, fale com ele sobre seu interesse, e ele o levará a uma das nossas reuniões.

Você será convidado a comparecer a uma ou duas reuniões, poderá participar de uma ação social ou se voluntariar em um projeto para conhecer o clube. Fale um pouco de você e o que espera encontrar no Rotary Club. Se você e os associados do clube chegarem à conclusão de que sua associação será benéfica para todos, você certamente será convidado para se associar.

Você entra para o clube!

Envolva-se nas atividades do Clube integrando uma comissão, encarregando-se de um projeto ou organizando um evento social. Mostre iniciativa e contribua assim para seu clube.

E quais os benefícios?

Por meio do Rotary, você se conecta a um grupo diversificado de profissionais do mundo inteiro que compartilham com você o desejo de ajudar o próximo. Nas reuniões e eventos do Rotary, você poderá:

– Discutir necessidades comunitárias e maneiras criativas de atendê-las;
– Fazer contato com outras pessoas que estão causando mudanças positivas no mundo;
– Ampliar suas habilidades de liderança e conhecimentos profissionais;
– Criar novas amizades e manter contato com amigos de longa data.

O que se espera de um novo associado?

Ao entrar para o Rotary, você receberá todas as informações a respeito da instituição e das obrigações de um associado, que são:

– Pagar as mensalidades para a manutenção do clube (as mensalidades variam de clube a clube);
– Participar de reuniões e eventos;
– Usar suas habilidades profissionais para fazer a diferença.

Pessoas de 12 a 30 anos podem participar de um dos nossos clubes voltados para adolescentes e jovens profissionais. Os Interact (para jovens de 12 a 18 anos) e Rotaract Clubs (de 18 a 30 anos), assim como os Rotary Clubs, dão aos seus integrantes a chance de fazer amizades, desenvolver suas habilidades de liderança e causar mudanças positivas.

Quando moramos ou trabalhamos no bairro, onde nosso Rotary Club se reúne, temos mais facilidade de identificar áreas que precisam da nossa ajuda, para, depois, aplicarmos nossos conhecimentos e perspectivas diferenciadas na busca por uma solução. É bem provável que rotarianos e rotarianas já estejam trabalhando na sua comunidade. E você pode ajudar!

Exposto de forma resumida, pensamos ter tirado grande parte das suas dúvidas.

Então, o que você está esperando? Junte-se a nós para fazer a diferença na realidade de muitas comunidades!