Publicações

O Rotary oferece um acervo riquíssimo e bem diversificado da literatura rotária para todos aqueles interessados na nossa instituição. São guias, manuais, livros, folhetos, dentre muitos outros que, em sua maioria, podem ser baixados gratuitamente de sites rotários. Outros materiais estão disponíveis para compra.

Rotary International
No portal da organização estão disponíveis, de forma gratuita, todos os documentos oficiais, materiais informativos sobre os programas, sobre a Fundação Rotária e notícias de destaque do mundo rotário. Além disso, podem ser localizados clubes rotários, com os respectivos contatos. Para ter acesso a todos esses recursos, basta se cadastrar em “Meu Rotary“.

Rotary Brazil Office (RIBO)
O escritório regional do Rotary, localizado em São Paulo, disponibiliza um consistente catálogo de materiais sobre o Rotary, seus diversos programas e a Fundação Rotária. Veja, a seguir, os links:
Publicações gratuitas disponíveis para download
Publicações disponíveis para compra

Revista Rotary Brasil
Sediada no Rio de Janeiro, a revista é fonte obrigatória de informação para rotarianos e não-rotarianos. Disponibiliza diversas ferramentas, inúmeros artigos, notícias e destaques sobre variados assuntos de interesse, assim como acesso ao acervo digitalizado das suas primeiras edições.
Conheça as seções

Associação Brasileira da The Rotary Foundation
A ABTRF, organização de apoio à Fundação Rotária no Brasil, oferece recursos, informações e reconhecimentos para empresas que desejam participar de programas de doações a projetos desenvolvidos no Brasil. Conheça a ABTRF.

Há, ainda, inúmeros sites, blogs e redes sociais de Rotary Clubs, Distritos e outros organismos vinculados a Rotary, que constituem um imenso manancial de informações e materiais sobre as mais variadas atividades no mundo rotário.