Nossos projetos

Nos mais de 20 anos de vida do nosso Clube, já realizamos inúmeros projetos, envolvendo escolas, universidades, comunidades, outras organizações não governamentais e órgãos públicos. Com o apoio da Fundação Rotária fizemos doações de cadeiras de rodas, instrumentos musicais e equipamentos para cursos profissionalizantes.

Atualmente, estamos executando os seguintes projetos:

Projeto Música Vital “Multiplicando Talentos”
de iniciação musical para crianças e adolescentes. Saiba mais.

Projeto Rotary na Praça
é um encontro na Praça Getúlio Vargas, em Icaraí, em todo último sábado de cada mês, em que realizamos ações sociais, trazendo convidados especiais. Saiba mais.

Projeto Escolar Sentinelas do Mar
com foco no lixo plástico em lagoas e mares, em parceria com o Rotary Club de Scotts Valley, Ca., EUA. Saiba mais.

Em breve, estaremos realizando cinco projetos, em parceria com a Universo, com focos em diferentes assuntos de interesse de jovens universitários.