Nossos projetos

Nos mais de 20 anos de vida do nosso Clube, já realizamos inúmeros projetos, envolvendo escolas, universidades, comunidades, outras organizações não governamentais e órgãos públicos. Com o apoio da Fundação Rotária fizemos doações de cadeiras de rodas, instrumentos musicais e equipamentos para cursos profissionalizantes.

Atualmente, estamos executando os seguintes projetos:

Projeto Música Vital “Multiplicando Talentos”

de iniciação musical para crianças e adolescentes. Saiba mais.

Projeto “Rotary na Praça”

é um encontro mensal na Praça Getúlio Vargas, em Icaraí, em que realizamos ações sociais, trazendo convidados especiais. Saiba mais.

Projeto Escolar “Sentinelas do Mar”

com foco no lixo plástico em lagoas e mares, em parceria com o Rotary Club de Scotts Valley, Ca., EUA. Saiba mais.

Em breve, estaremos realizando mais cinco projetos, em parceria com a Universo, com focos em diferentes assuntos de interesse de jovens universitários.