Cronologia

16/6/93 – Recuperação de Waldenir de Bragança no RC Brasília Alvorada

13/8/93 – José França Conti, governador 93/94, convida Alcir Chácar para ser seu Representante Especial para a criação de um novo clube com reunião de manhã.

16/8/93 – Alcir leva ao seu clube, durante reunião plenária, a notícia da intenção do Gov. Conti de nomeá-lo seu Representante e a indicação do Araribóia para padrinho da nova unidade rotária.

25/8/93 – Primeira reunião preparatória para formação do novo clube, realizada na residência de Alcir, no café-da-manhã

8/9/93 – Segunda reunião preparatória, também realizada na casa de Alcir, durante a qual foi eleita a primeira diretoria

7/10/93 – Foi solicitada ao RC Niterói e RC Niterói Leste autorização para compartilhamento de território.

25/10/93 – É formulado o Estudo de Expansão.

3/11/93 – O RC Niterói Leste comunica a sua aprovação em Assembléia Geral específica para tal.

9/11/93 – O RC Niterói envia ofício comunicando também a aprovação em Assembléia Geral realizada em seu clube.

17/11/93 – Ata da 1ª Reunião Plenária do clube provisório

12/1/94 – O clube recebe pela primeira vez a visita de um governador.

9/3/94 – O novo clube recebe a comunicação de admissão ao RI, estando autorizado a exercer as suas atividades oficialmente.

8/6/94 – O RC Niterói Icaraí recebe o Diploma de Admissão ao Rotary International em reunião festiva, realizada às 20 horas na Casa da Amizade de Niterói.

« Relação dos associados fundadores  |  Cronologia  |  Início »