NOSSO CLUBE

Admitido ao Rotary International em 9 de março de 1994, o Rotary Club de Niterói Icaraí, nossa unidade rotária, faz parte de uma rede mundial de voluntários que presta serviços humanitários e educacionais para a melhoria da qualidade de vida das comunidades em que está inserido.

Somos o segundo mais novo Clube de Niterói e diferente dos demais, pois nossas reuniões acontecem no café da manhã, às 8 horas.

Nos primeiros anos, nossos encontros eram realizados no Restaurante La Mole, no final da Praia de Icaraí. Desde o período 1997-98 nos reunimos no Rio Cricket.

Somos 15 associados representativos das mais diversas áreas profissionais e 9 associados honorários. Em nosso quadro temos, ainda, associados fundadores e um governador distrital. Muitos de nós vêm ocupando, ao longo dos quase 25 anos de existência do nosso Clube, cargos importantes na estrutura administrativa do Distrito, projetando, assim, o nome do Rotary Club de Niterói Icaraí.

Uma das características dos nossos companheiros é o apurado espírito empreendedor. Procuramos sempre inovar, inclusive quando lançamos, em julho de 2000, a homepage do Rotary Niterói Icaraí, que se tornou assim o primeiro Clube do Distrito na Internet. Estamos presentes, também, nas redes sociais, como Facebook, Twitter, Linkedin, além de possuirmos um canal no Youtube e diversos blogs. (Veja abaixo os endereços.)

Conheça a história detalhada da formação do Rotary Niterói Icaraí, clicando aqui e navegue pelas páginas do site para saber o que já realizamos e estamos realizando.

Acima, na foto, estão os associados do nosso clube, nossos rotaractianos e intercambistas.

Rotary Club de Niterói Icaraí

Clube nº 30048
Admitido ao RI em 9 de março de 1994
Clube padrinho: Rotary Club de Niterói Araribóia