Nosso Clube

cabec-nosso2

Admitido ao RI em 9/3/1994, o Rotary Club de Niterói Icaraí faz parte de uma rede mundial de voluntários que presta serviços humanitários e educacionais para a melhoria da qualidade de vida das comunidades em que está inserido. É o segundo mais novo Clube de Niterói e é diferente dos demais, pois suas reuniões acontecem no café da manhã, às 8 horas.

Nos primeiros anos, o RC Niterói Icaraí se reunia no Restaurante La Mole, no final da Praia de Icaraí. Desde o período 1997-98 realiza seus encontros no Rio Cricket.

Conta atualmente com 20 associados representativos das mais diversas áreas profissionais e de todas as faixas etárias, além de 8 associados honorários. Ainda possui em seu Quadro associados fundadores e um ex-governador. Muitos de seus membros vêm ocupando, ao longo de todos os anos de sua existência, cargos importantes na estrutura administrativa do Distrito ao qual pertence, projetando, assim, o nome do Rotary Club de Niterói Icaraí.

Com apurado espírito inovador, o Clube sempre saiu na frente, inclusive ao lançar sua home page em julho de 2000, tornando-se o 1º Rotary Club do Distrito na Internet. Está presente, também, nas chamadas “redes sociais”, como no Facebook, além de possuir o Blog, o Twitter, o Grupo de discussão e um canal de vídeos no Youtube. (Veja abaixo os endereços.)

Conheça a história detalhada da formação do RC Niterói Icaraí, clicando aqui e navegue pelas páginas do site para saber o que o Clube já realizou e está realizando.

Rotary Club de Niterói Icaraí

Clube nº 30048
Admissão ao RI em 9 de março de 1994
Clube padrinho: Rotary Club de Niterói Araribóia

Reuniões:
Quartas-feiras, às 8 horas da manhã
Rio Cricket Associação Atlética
Rua Fagundes Varela 637, Icaraí, Niterói

Contato:
rcnicarai@gmail.com

Icaraí Interativo

Home page: www.rotaryicarai.org.br
Blog: www.rotaryicarai.blogspot.com
Facebook: www.facebook.com/pages/Rotary-Niteroi-Icarai/76682939266
Youtube: www.youtube.com/RotaryIcarai
Twitter: http://twitter.com/rotaryicarai

“Não temos em nossas mãos as soluções para todos os problemas da humanidade, mas diante de todos os problemas da humanidade, temos as nossas mãos. O bom de ser rotariano é que não precisamos esperar nenhuma época específica para levar conforto à nossa comunidade.
Aproveitemos cada momento para refletir sobre o que podemos melhorar.”

Edson Carlos Flessak
Rotary Club de Francisco Beltrão III Milênio, D. 4640