• Logotipo

O que fazemos

Integramos uma rede global de voluntários, que entram em ação para promover mudanças positivas e duradouras em nossa cidade e pelo mundo.

Nossas reuniões

Em nossas reuniões, planejamos projetos e organizamos ações e campanhas, recebemos visitantes e convidados ilustres e cultivamos o companheirismo, que nos motiva em nossas atividades.

Nossos projetos

Realizamos projetos sustentáveis em várias áreas, como música, meio ambiente e orientação profissional, e apoiamos programas destinados aos jovens, como o Rotaract, nosso clube afilhado.

Nossas ações

Participamos e promovemos eventos e ações sociais, em parceria com instituições e órgãos públicos, além de campanhas, que beneficiem comunidades e associações assistenciais.

Nossa História

Somos associados do Rotary Club de Niterói Icaraí - seus amigos e vizinhos - e buscamos contribuir para a melhoria da qualidade de vida das comunidades em que nosso clube está inserido, por meio de trabalho voluntário, desenvolvendo projetos sociais e educacionais. Em 2019 nosso clube completa 25 anos de prestação de serviços humanitários.

Nossas causas

Conheça nossas atividades
Projetos e Ações
Intercâmbio de Jovens
Campanhas e Eventos
Participação em eventos rotários
Apoio a outros clubes
Apoio à Casa da Amizade

Quer dizer um "oi" ou descobrir mais?