O que fazemos

Somos do Rotary Niterói Icaraí e integramos uma extensa rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos, que entram em ação para promover mudanças positivas e duradouras em nossa cidade e pelo mundo.

Nossas reuniões

Em nossas reuniões, planejamos projetos e organizamos ações e campanhas, recebemos visitantes e convidados ilustres e cultivamos o companheirismo, que nos motiva em nossas atividades.

Nossos projetos

Realizamos projetos sustentáveis em várias áreas, como música, meio ambiente e orientação profissional, e apoiamos programas destinados aos jovens, como o Rotaract, nosso clube afilhado.

Nossas ações

Participamos e promovemos eventos e ações sociais, em parceria com instituições e órgãos públicos, além de campanhas, que beneficiem comunidades e associações assistenciais.

Quer dizer um "oi" ou descobrir mais?

Fazemos parte do Rotary, uma organização internacional que atua diretamente nas comunidades. Juntos, podemos mudar nossas cidades e o mundo para melhor.

Notícias

Confira aqui o que nós, do Rotary, estamos realizando com nossos parceiros em Niterói, pelo Brasil e pelo mundo.

poricarai ago 11, 2018

Por que o reaparecimento de doenças erradicadas?

Por Marco Orsini* Ultimamente, a mídia tem divulgado o aparecimento de doenças antes erradicadas como, por exemplo, o sarampo. Em meados de

poricarai ago 11, 2018

Agosto: Mês do Desenvolvimento do Quadro Associativo

No mês de agosto damos uma atenção especial ao nosso quadro associativo. A nossa organização oferece uma vasta variedade de materiais de ref