Vai acontecer o 1° Seminário de Aperfeiçoamento do CADRE Distrito 4751

Muitos devem estar se perguntando: o que é Cadre? O que significa? É uma sigla? Não. Cadre é um termo que vem do francês e significa grupo, equipe, quadro. É um grupo pequeno de pessoas treinadas em assunto específico que dão assistência técnica. Em outras palavras, o Cadre, no caso do Distrito 4751, é uma equipe de rotarianos com profundo conhecimento técnico sobre a Fundação Rotária. Então, vamos à notícia publicada no site do Distrito e também nas mídias sociais relacionadas.

No dia 20 de julho de 2019, será realizado pelo Distrito 4751 o SEMINÁRIO DE APERFEIÇOAMENTO DO CADRE DISTRITAL e a palestra “O ROTARY DO FUTURO” com o Governador 2019/2020 do Distrito 4420, Adriano Valente (Rotary Club de Santo André, SP) que virá especialmente para compartilhar conosco sua expertise no que se refere ao bom funcionamento do CADRE Distrital.

Importante Seminário para aqueles que querem aprender um pouco mais a desenvolver projetos e ter êxito na obtenção se subsídios!!

Participem!! Aguardamos todos do Distrito !!

(Fonte: Site do Distrito 4751)