Vamos nos conectar!

Como este será um ano de muitas conexões no Rotary, vale ressaltar que a organização oferece vários meios para formar e solidificar contatos comunitários, profissionais e pessoais. A associação a um Rotary ou Rotaract Club facilita a execução de projetos e a participação em programas, nos conectando a pessoas que compartilham valores semelhantes aos nossos, que entram em ação por um mundo melhor. Sem contar que as conexões proporcionadas pelo Rotary nos aproximam daqueles que colhem os benefícios dos serviços que prestamos.

Em 2019-20 o Rotary implementa o seu novo Plano Estratégico, em linha com as inovações aprovadas no Conselho de Legislação, com vistas a potencializar as seis áreas de enfoque. Porém, o futuro do Rotary está na nossa linha de frente: os clubes, que têm que se adaptar à realidade de hoje.

O presidente do RI, Mark Daniel Maloney, deseja que os nossos clubes abram ainda mais suas portas e acolham mais pessoas, que sejam realmente lugares onde o voluntariado e a família caminham juntos. Ele pede a todos que adotem meios de fazer O Rotary Conectar o Mundo, construindo as conexões que permitem que pessoas talentosas se unam e realizem ações significativas.

Veja algumas ideias para fazer isto acontecer:

Por último, incentive a participação na Menção do Rotary de 2019-20, que homenageará clubes por ações comunitárias relacionadas às nossas prioridades estratégicas.

Como pode ver, ficar conectado por meio do Rotary é bem fácil.

(Fonte: Vozes do Rotary)