Rotaractianos pegam onda com o Grupo de Companheirismo de Surfe

Por Brett Morey*

O nosso evento surfe, no início do ano, foi um tremendo sucesso. A ideia original era limitar as aulas de surfe a pessoas de até 25 anos, mas como os rotaractianos estavam participando da Assembleia Internacional, em San Diego, pela primeira vez na história, a cidade vizinha de Del Mar acabou virando o point para eles.

Nós recebemos rotaractianos de universidades e comunidades locais, assim como da Austrália, Canadá, República Tcheca, Dinamarca, México, Nova Zelândia e Cingapura. O evento foi muito divertido realmente representou a missão do nosso grupo.

Nosso objetivo é atrair jovens profissionais para o Rotary por meio das diversas atividades que organizamos. Saiba como o grupo foi criado neste post e confira o nosso website. Temos 600 membros em 27 países e continuamos crescendo!

Siga o Grupo de Companheirismo de Surfe pelo Facebook e Instagram e participe dos próximos eventos. Rotaractianos e interactianos podem participar gratuitamente, e rotarianos podem fazer parte por US$20 por ano ou pela taxa única e vitalícia de US$150. Para apoiar o grupo, compre um boné ou camiseta.

* fundador e presidente do Grupo de Companheirismo de Surfe, e associado do Rotary Club de La Jolla Golden Triangle, San Diego, EUA

(Fonte: Vozes do Rotary)