Novos associados, energias renovadas

O último dia 12 de dezembro, quarta-feira, foi uma reunião pra lá de especial: ingressaram em nosso clube três novos associados que já moram no nosso coração há algum tempo: nossos rotaractianos! Foram admitidos de acordo com as novas normas de Rotary International emanadas do Conselho de Legislação de 2016.
Contamos com a presença de companheiros de outros clubes que vieram compartilhar essa imensa alegria. A admissão dos três rotaractianos foi motivo de muito orgulho não só para seus padrinhos, como também para todos os associados.

Sejam muito bem-vindos, Elmar Brígido, Juliana Barbosa e Luiz Antônio! Que vocês sejam nossa inspiração!
Desejamos a vocês muito sucesso no nosso Rotary Icaraí! E que venha 2019 com mais garra e entusiasmo ainda na realização de ações e de projetos em prol dos que mais precisam. (Fotos: Calebe Ribeiro)