Companheiros do Rotary Niterói Icaraí prestigiam reunião especial no Rotary Niterói Norte

No último dia 13 de novembro, nosso clube coirmão Rotary Niterói Norte celebrou duas datas importantes: a Proclamação da República e o Dia da Bandeira, comemorados nos dias 15 e 19 de novembro, respectivamente. Companheiros do nosso Rotary estiveram presentes para prestigiar essa reunião especial.

A reunião foi aberta com o desfile das 13 bandeiras históricas do Brasil, com explicações narradas pelo protocolo. Em seguida, todos os presentes cantaram o Hino Nacional. No decorrer da reunião, uma nova associada foi empossada.

Após algumas palavras dirigidas aos rotarianos pelo comandante do Forte do Gragoatá, a reunião foi encerrada com o Hino à Bandeira.