Homenagem ao Radialista

Em nossa reunião de quarta-feira, dia 7 de novembro, celebramos o Dia do Radialista. O homenageado do nosso Clube foi o comunicador Serginho Total, Sérgio Roberto Gonçalves do Espírito Santo, que abriu espaço semanal gratuito em seu programa de rádio para divulgarmos as ações e os projetos realizados pelos rotarianos em nossa cidade e mostrarmos um pouco do que é o Rotary. Por conta dessa iniciativa, Serginho Total recebeu, em 2015, o reconhecimento como nosso associado honorário.

Homenagear e reconhecer o mérito de toda ocupação útil na sociedade é um dos pilares da Avenida de Serviços Profissionais de cada clube rotário, fundamentado nos primórdios da criação de nossa instituição, quando quatro profissionais de áreas distintas se tornaram os fundadores do Rotary.

Veja mais fotos da nossa reunião: