Semana do Idoso é celebrada pela Univerti e pelos Rotarys de Niterói

A semana que se iniciou em 1 de outubro de 2018 foi integralmente dedicada às comemorações do Dia do Idoso (1/10) pelos Rotary Clubs de Niterói. Dia 1, segunda-feira, a Univerti, Universidade Aberta da Terceira Idade, instituição presidida pelo companheiro Waldenir de Bragança, do Rotary Niterói Norte, realizou várias atividades, como apresentação do Coral da Univerti, desfile de modas da maturidade e homenagem ao motorista padrão. No mesmo dia, a companheira Katia Ennes, do Rotary Icaraí, realizou palestra no Rotary Club de São Gonçalo sobre o tema “Vivendo o Rotary em qualquer idade”.

(Fotos: Katia Ennes)

No dia 2 de outubro, houve celebração pela Semana do Idoso na reunião do Rotary Niterói Norte, coordenada pelo companheiro Waldenir, com palestra e coroação da Rainha e das Princesas da UNIVERTI (foto). E no dia 3, quarta-feira, a companheira Katia abordou o mesmo assunto “Vivento o Rotary em qualquer idade”, no nosso clube. (Veja aqui os principais tópicos da palestra). Nessa mesma reunião, após os debates, surgiu a ideia de criarmos o “Núcleo de Valorização do Rotariano Idoso”, sugestão acolhida calorosamente por todos.