Rotary Niterói Icaraí recebe casal Governador em visita oficial

Na próxima semana, nos dias 18 à tarde e 19 pela manhã, os associados do Rotary Niterói Icaraí receberão a visita oficial do casal governador Aroldo e Myrthes Pereira, um dos mais significativos eventos no período rotário.

A programação prevista se inicia às 12 horas e inclui visita ao marco rotário, localizado no final da Praia de Icaraí, e a um dos projetos desenvolvidos pelo clube, a “Árvore do Saber”, no Instituto de Educação Professor Ismael Coutinho, o IEPIC, situado em São Domingos. Será a segunda mini-biblioteca que está sendo implantada no colégio.

No início da noite, às 18 horas, os companheiros do Rotary Icaraí se reunirão com o Governador em assembleia para conversarem a respeito das atividades abraçadas pelo clube e das metas de Rotary e da governadoria para o atual período rotário.

Na manhã do dia seguinte, a visita se encerrará com a reunião festiva aberta a todos os rotarianos dos demais clubes rotários da região, visitantes e convidados, ocasião em que o Governador Aroldo fará seu pronunciamento oficial.

A reunião festiva acontecerá no salão principal do Rio Cricket, local onde são realizadas as reuniões do Rotary Niterói Icaraí, às 8 horas da manhã, com farto café da manhã por adesão (R$ 25,00).