Seminários Distritais de Imagem Pública e de Desenvolvimento do Quadro Associativo

No sábado, dia 29 de setembro, serão realizados os seminários de Imagem Pública e de Desenvolvimento do Quadro Associativo, em Nova Friburgo, reunindo rotarianas e rotarianos para intensa atividade de troca de informações, orientação e atualização sobre esses temas tão importantes para o bom funcionamento dos Rotary Clubs.

A programação se estenderá desde a manhã, a partir das 10 horas, até as 16h30, com intervalo para almoço das 13 às 14 horas. Na parte da manhã serão abordados assuntos relacionados com a Imagem Pública de Rotary, por diversos palestrantes, dentre os quais nossos companheiros de Clube, Roberto Carlos e Brigitta.

À tarde, o evento continua com temas referentes ao desenvolvimento consistente do quadro associativo dos Rotary Clubs.

Palestrantes convidados externos ao Distrito serão os GDs Demetrius Galinos Contoyannis, coordenador assistente de Imagem Pública para a Zona 22B, e GD Luiz Gustavo Kuster Prado, coordenador regional de Rotary da Zona 22B, ambos do Distrito 4530.

O evento acontece no auditório do Colégio Anchieta, situado à rua General Osório 181, no centro de Nova Friburgo, e o almoço será por adesão e oferecido no mesmo local dos seminários.

Veja a programação completa: