Campanha Brinca Solidário em segunda edição

A Campanha Brinca Solidário é uma iniciativa de organizações da sociedade civil, como o 12° Batalhão da Polícia Militar, a Arquidiocese, CBMERJ, o Rotary, a ONG GAARJ, SAMU Base, CAMAPA, Ong Viver Bem e a OAB,  e está sendo realizada em Niterói, São Gonçalo e Maricá. A campanha, em sua segunda edição, tem como objetivo promover a esperança e a dignidade para crianças carentes. Neste ano a meta é arrecadar 2.000 doações que serão destinadas para entidades como a Casa de Maria em Maricá, a Pastoral da Criança e o Projeto Desabrochar, no Cubango.

Doações de brinquedos serão bem-vindas para serem entregues na Casa da Amizade, até o dia 10 de outubro. A ideia é fazer a entrega dos brinquedos às instituições no dia 11 de outubro.

A Casa da Amizade fica na Rua Murilo Portugal 1130, em Charitas.