Nossa reunião do dia 15 de agosto de 2018

Após a abertura pela companheira presidente Regina, foram colocados em pauta diversos assuntos, dentre os quais a participação efetiva dos rotarianos em Niterói no dia D da campanha de vacinação contra a pólio e o sarampo, considerando a significativa parceria no financiamento das vacinas realizada pelo Rotary International desde 1985 em todo o mundo.

Tivemos alguns comunicados importantes durante a reunião: Hélio Considera abordou a questão do marco rotário do Clube, localizado na praia de Icaraí. Roberto Carlos informou sobre a Liga da Defesa Nacional no Rio de Janeiro e convidou os presentes para a palestra que irá proferir na Universidade Aberta da Terceira Idade, Univerti, nas próximas semanas. A companheira Katia Ennes relatou sobre a criação do primeiro Rotary LGBT nas Américas, em São Francisco, nos EUA. Neusa Baffa prestou uma emocionada homenagem aos pais do clube pelo seu dia, transcorrido no domingo anterior e lembrou os presentes do bingo a ser realizado na Casa da Amizade no dia 27 de agosto, segunda-feira.

Em seguida, saudamos nossa companheira Maria Reis pelo transcurso do seu aniversário nesse mesmo dia, após o que a companheira presidente encerrou a reunião.