Atividades do Rotaract na Casa de Acolhimento

poricarai

Atividades do Rotaract na Casa de Acolhimento

Por Luiz Antônio Américo de Sousa, presidente 2017-18, Rotaract Club de Niterói Icaraí

No dia 2 de junho, o Rotaract Club Niterói Icaraí fez uma visita à Casa de Acolhimento Lisaura Ruas.
Foi uma tarde de atividades, brincadeiras com as crianças.
O Rotaract levou muitos doces, além de uma doação de produtos de limpeza para a Casa de Acolhimento e uma bola nova para as crianças da instituição.
Ao final da visita o Rotaract foi convidado a participar da festa junina da Casa de Acolhimento, que ocorreu no dia 30 de junho.

O Rotaract compareceu à festa junina que foi organizada pela Casa com o apoio da Prefeitura. A festa junina contou com barraquinhas típicas, correio do amor, muita brincadeira e duas apresentações de dança das crianças da Casa.

Uma honra para o Rotaract ser convidado para a festa junina da Casa de Acolhimento, ter o reconhecimento das crianças e receber de volta o carinho delas.

icarai administrator