Inscreva-se na 33ª Conferência Distrital!

PALESTRAS, INFORMAÇÕES, PREMIAÇÃO, COMPANHEIRISMO!!

NÃO FIQUE DE FORA!! SE PROGRAME E PARTICIPE!!

** IMPORTANTE: Na hora da inscrição são solicitados login e senha.

O login será o seu e-mail que está cadastrado no Rotary. A senha foi gerada automaticamente pelo sistema e por conta disso a maioria dos rotarianos do distrito ainda não a conhece. Mas isso não é problema!! Insira seu endereço de e-mail e clique em esqueci minha senha. Na mesma hora o sistema lhe enviará uma mensagem (e-mail) com a senha para que finalize a inscrição (verifique o recebimento na caixa de entrada e também no lixo eletrônico)! É bem fácil e rápido!!

Se não receber, provavelmente seu endereço de e-mail está diferente do informado ao Rotary. Neste caso, somente o secretário de seu clube ou presidente poderá acessar o banco de dados e verificar o endereço cadastrado e as senhas de cada associado deste clube. Desta forma, ele poderá lhe informar os seus dados para inscrição ou até mesmo finalizar as inscriçoes dos membros do clube que desejarem participar do evento de forma bem prática.

** APÓS A INSCRIÇÃO, O SISTEMA ABRE A POSSIBILIDADE PARA QUE VOCÊ ATUALIZE SEUS DADOS, TROQUE DE SENHA, ALÉM DE OUTRAS INFORMAÇÕES.

A SUA INSCRIÇÃO É GRATUITA E JÁ ESTÁ FEITA!! EDITAR SEUS DADOS É APENAS UMA OPÇÃO POR JÁ ESTAR LOGADO NO SISTEMA!

Acesse: http://www.rotary4750.org.br/evento/426

(Fonte: Site do Distrito 4750)