Está chegando o Dia do Rotary na Unesco

poricarai

Está chegando o Dia do Rotary na Unesco

No dia 24 de março, em Paris, líderes do Rotary e da Unesco falarão sobre formas de avançarmos nos , que englobam erradicação da pobreza, fome zero, igualdade de gênero e combate às alterações climáticas. Todos os associados do Rotary e participantes de programas pró-juventude estão convidados a participar do evento, a ser realizado na sede da Unesco.

Com o tema , o encontro visa reconhecer o  e o trabalho que estão fazendo rumo ao alcance dos objetivos da ONU. Entre os oradores teremos o presidente do Rotary International Ian Riseley e líderes da Unesco. Nos painéis de discussão abordaremos melhoria do meio ambiente, desenvolvimento econômico e comunitário, e construção de uma sociedade pacífica. Não perca!

Haverá interpretação simultânea em francês e inglês.

(Fonte: Rotary International, 10/1/2018)

Saiba mais sobre a parceria entre o Rotary e a Unesco aqui.

icarai administrator