Plantio no Morro das Andorinhas

poricarai

Plantio no Morro das Andorinhas

Rotaract em Ação!

Por Luiz Antônio Américo de Souza, presidente 2017-18 do Rotaract Niterói Icaraí

No dia 18 de novembro de 2017, o Rotaract Club Niterói Icaraí, junto aos Rotary Clubs de Niterói Leste e Niterói Pendotiba, realizou um plantio de 50 mudas no Morro das Andorinhas, região oceânica de Niterói.

O plantio ocorreu em uma área do morro onde houve uma queda de balão. O plantio contou com, em média, 100 pessoas, dos clubes, amigos, profissionais da Prefeitura e do motoclube convidado Babuínos do Asfalto.

O Morro das Andorinhas faz parte da Serra da Tiririca. O plantio de 50 mudas foi realizado com o apoio da prefeitura, Secretaria de Meio Ambiente e da CLIN que auxiliaram os rotarianos e rotaractianos na organização e durante o plantio, além de terem fornecido as mudas, todas nativas ao local do plantio.

icarai administrator