Transmissão ao vivo gera grande audiência

poricarai

Transmissão ao vivo gera grande audiência

O Dia Mundial de Combate à Pólio de 2017 foi um grande sucesso graças à mobilização de toda a família rotária! No mundo inteiro, os rotarianos entraram em ação para dar destaque à importância de acabarmos com a paralisia infantil de uma vez por todas.

Carca de 150.000 pessoas acompanharam a transmissão ao vivo do evento do Rotary em homenagem ao Dia Mundial de Combate à Pólio, tanto pelo Facebook e YouTube, quanto pelo site que disponibilizou a interpretação simultânea da programação em oito idiomas.

Se você não teve a oportunidade de assistir ao evento, confira a gravação. Alguns dos destaques que você não pode perder:

• Ade Adepitan, atleta paraolímpico e sobrevivente da pólio, contando sua história;
  • o aventureiro Bear Grylls imunizando crianças no Quênia com uma convidada especial, vendo em primeira mão o quanto as campanhas de vacinação são importantes;
  • o Dr. Jay Wenger, da Fundação Bill e Melinda Gates, e Jeffrey Kluger, editor de ciências da revista Time, discutindo o trabalho contínuo necessário para eliminar a pólio nos três países onde o vírus ainda é endêmico.
  • John Cena, estrela do WWE e embaixador do Rotary na luta contra a poliomielite, aprendendo mais sobre a doença;
  • pessoas de todo o mundo falando sobre o que a erradicação da pólio significa para elas.

Assista

Uma celebração global

Rotary Clubs em 102 países cadastraram mais de 3.400 eventos em comemoração ao Dia Mundial de Combate à Pólio no site endpolio.org – o dobro do ano passado.

Em South Glamorgan, País de Gales, o Rotary Club de Cardiff Bay colocou painéis eletrônicos em um cruzamento bem movimentado para divulgar a causa.

Em um hospital em Nakorn Pathom, Tailândia, o Rotary Club de Pra Pathom Chedi ajudou a vacinar crianças e arrecadou fundos para a erradicação.

E diversos e-clubs canadenses participaram do evento March Across Canada, onde a cada hora eles transferiam a liderança do evento a um e-club diferente, passando por todas as zonas horárias do país. Juntos, eles arrecadaram mais de CA$17.000.

Veja o mapa dos eventos.

(Fonte: Rotary International)

icarai administrator