Sai o Outubro Rosa, entra o Novembro Azul

poricarai

Sai o Outubro Rosa, entra o Novembro Azul

Outubro foi o mês da prevenção do câncer de mama. Novembro tornou-se o mês azul, vitrine importante para a campanha de prevenção ao câncer de próstata e de incentivo aos homens para realizarem exames preventivos. Mesmo com a visibilidade maior nos meses de outubro e novembro respectivamente, as campanhas acontecem o ano inteiro.

O Novembro Azul é uma campanha internacional de alerta à saúde do homem. Os índices de ocorrência do câncer de próstata na população masculina são altos, sendo esse tipo o segundo mais comum entre os homens no Brasil.

E o Rotary Niterói Icaraí se alia a essas iniciativas que mobilizam inúmeros setores na nossa cidade, associações, grupos, instituições e centros de diagnóstico, num grande esforço de incentivo aos exames preventivos regulares.

icarai administrator