“Rotary na Praça” ficou rosa

poricarai

“Rotary na Praça” ficou rosa

Outubro Rosa!

O coreto, onde realizamos os encontros mensais do “Rotary na Praça”, se coloriu de rosa no sábado, dia 28 de outubro.

Em mais uma edição do evento, nos engajamos em uma importante campanha e disponibilizamos pequenas cartilhas tendo como foco a prevenção do câncer de mama e que foram distribuídas ao público. Essa cartilha foi organizada numa parceria de diversas instituições de Niterói e voltada para o público, com o intuito de difundir as legislações existentes sobre o assunto, tanto em nível nacional, como estadual e municipal (no caso de Niterói).

Nesse domingo tivemos a presença de Daniela Gonçalves Pereira, que se tornou uma das lideranças do movimento do Outubro Rosa em Niterói, e de representantes do grupo +QV (Mais que Vencedoras), voltado para o apoio às mulheres que já vivenciaram a experiência com a doença.

O próximo “Rotary na Praça” será no dia 25 de novembro, das 10h30 às 12h. Anote em sua agenda!

Leia mais sobre nosso projeto aqui.

Veja mais fotos do evento:
(Clique sobre a imagem para ampliar)

icarai administrator