Rotary na Praça, 28/10. Não perca!

poricarai

Rotary na Praça, 28/10. Não perca!

O “Rotary na Praça” é o mais novo projeto do Rotary Niterói Icaraí e pretende levar à Praça Getúlio Vargas, em Icaraí, no último sábado de cada mês, uma série de atividades sociais com convidados especiais.

O convidado do primeiro encontro, no dia 19 de agosto, foi o Ten BM Vitor Barbosa Magalhães, do 3º Grupamento de Bombeiro Militar, que respondeu a perguntas sobre o papel e as funções do bombeiro e falou sobre as comemorações do centenário da corporação em Niterói. No segundo evento, ocorrido no último dia 16 de setembro, rotarianos, enfermeiros profissionais, promoveram uma ação social e ofereceram serviço de aferição de pressão arterial.

O próximo “Rotary na Praça” será realizado no sábado, dia 28 de outubro, das 10h30 às 12 horas, mais um encontro do “Rotary na Praça”, que terá uma programação especial pelo Dia Mundial de Combate à Pólio (paralisia infantil).

Saiba mais sobre o projeto.

Veja fotos das edições anteriores do projeto:
(Clique sobre a imagem para ampliar)

icarai administrator