Contagem regressiva para o Dia Mundial de Combate à Pólio.

poricarai

Contagem regressiva para o Dia Mundial de Combate à Pólio.

Rotary nos incentiva a comemorar, de forma especial, o Dia Mundial de Combate à Pólio, que acontece no dia 24 de outubro a cada ano.

No Brasil, temos todos os motivos para comemorar, pois a paralisia infantil está erradicada do país há décadas. Uma boa parte desse resultado deva-se ao empenho do Rotary, através da Fundação Rotária, que aplicou uma grande soma de recursos financeiros em campanhas e vacinas. Pelo mundo, continua apoiando rotarianos e voluntários que se deslocam aos pontos mais distantes e de difícil acesso, para vacinar o maior número possível de crianças.

Acompanhe a contagem regressiva aqui e cadastre seu evento relacionado com a data. É só seguir este link: www.endpolio.org/pt/register-your-event

Falta muito, muito pouco para a erradicação total dessa terrível doença!

icarai administrator