Ata da Assembleia Geral – 20/1/1994

Às vinte horas do dia vinte de janeiro de mil e novecentos e noventa e quatro, na residência do companheiro Roberto Carlos Monteiro, deu-se início à assembleia, cuja pauta constou de: complementação dos cargos do Conselho Diretor do RC Niterói Icaraí e providências que deverão ser tomadas para a fundação do clube. Após ouvirem algumas explicações dadas pelo companheiro Alcir sobre a estrutura administrativa de um Rotary Clube, os presentes decidiram, de comum acordo, que permanecesse a mesma composição do Conselho Diretor para o período 94-95, apenas sendo preenchidos os cargos vagos. O companheiro Alcir Vicente Visela Chácar, Representante do Governador, mostrou aos companheiros presentes quais seriam as atribuições de cada cargo e, de acordo com o perfil traçado, foi complementada a composição do Conselho Diretor. Ficou estabelecido o seguinte: como presidente Roberto Carlos Monteiro, 1º Vice-Presidente Mário Allan Ferraz Mafra, 2º Vice-Presidente Antônio Carlos Alcoforado da Luz, 3º Vice-Presidente Ari Kinsel, 1ª Secretária Brigitta Grundig Monteiro, 2º Secretário Rodrigo Otávio Slaibi Conti, 1º Tesoureiro Rodolfo Luiz Darigo, 2ª Tesoureira Ana Cristina de Azevedo Abicalil, Diretor de Protocolo Ricardo Fagundes, 2º Protocolo Etienne de Salles Ferreira Filho, 3º Protocolo Paulo Roberto Visela Chácar. A seguir, o companheiro Alcir deu algumas explicações sobre a reunião festiva de fundação do clube e quais as providências a serem tomadas. Por fim, a assembleia foi dada por encerrada.

Estiveram presentes, além dos já citados: Hélio Abicalil, Joel Rodrigues Teixeira, Mariana Abicalil, Suely Cunha, Márcia Ribeiro de Salles Ferreira, Regina Chácar e Lucinda Augusta Alcoforado da Luz.

Niterói, 20 de janeiro de 1994

Secretaria: Brigitta Grundig Monteiro