Rotary Icaraí em programa semanal na Rádio O Flu

poricarai

Rotary Icaraí em programa semanal na Rádio O Flu

Há cerca de três meses, o Rotary Niterói Icaraí participa regularmente todas as sextas-feiras do programa “Serginho Total”, veiculado pela Rádio O Flu AM 540. A participação, que começou com a duração de 10 minutos, passou para 15 e agora, muitas vezes, ultrapassa os trinta minutos do tempo total do programa, cedidos gratuitamente pelo radialista Sérgio Roberto Gonçalves do Espírito Santo, o Serginho Total.

A ideia da participação surgiu por ocasião da visita oficial do Governador Spitz ao Rotary Niterói Icaraí e após a homenagem que foi feita ao jornalista, pelo transcurso do Dia do Radialista, em setembro passado.

P9241066

Sob a responsabilidade do comp. Roberto, os convidados, todos rotarianos dos diversos clubes da cidade de Niterói, têm falado no programa sobre suas experiências em atividades rotárias, projetos comunitários e conhecimentos sobre Rotary.

icarai administrator