Ata da Segunda Reunião Plenária – 24/11/1993

Às oito horas do dia vinte e quatro de novembro de mil e novecentos e noventa e três, no Restaurante La Mole, à Praia de Icaraí nº 521, o companheiro Alcir Vicente Visela Chácar, na presidência da mesa, abriu os trabalhos daquele dia. A mesa foi composta por Roberto Carlos Monteiro e Hélio Abicalil.

O companheiro Alcir iniciou a reunião dando explicações sobre compartilhamento de território. Para que se possa fundar um novo clube, a maioria dos clubes existentes na cidade devem concordar em compartilhar ou dividir o território. O novo clube RC Niterói Icaraí irá compartilhar o território com os seguintes clubes: Niterói, Niterói Leste, Niterói Araribóia e Niterói Praias Oceânicas. Relatou sobre o Estudo de Expansão, documento que traça um perfil da cidade, justificando a formação de um novo clube. Esse documento já foi preparado e assinado pelo Governador José França Conti em 25 de outubro de 1993, tendo sido enviado à Sucursal em São Paulo, representante do RI no Brasil, que o encaminhará à Sede do Rotary International nos EUA. Da mesma forma, foi preparado um documento pelo clube padrinho RC Niterói Araribóia, chamado “Organização de Novo Clube”, assumindo o compromisso de patrocinar o novo Rotary Club.

Além daqueles já citados, estiveram presentes nessa reunião: Carlos Augusto Teixeira e Carlos Alberto Skinner, do RC Niterói Araribóia, Ricardo Fagundes, Magno Souza Siqueira e Ana Cristina Abicalil.

Niterói, 24 de novembro de 1993

Secretaria: Roberto Carlos Monteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *