Rotary Icaraí no Seminário de Imagem Pública

Realizou-se hoje pela manhã, em Itaboraí, o Seminário Distrital de Imagem Pública do Rotary. Presidido pelo GD Luiz Spitz, o encontro teve como objetivo mostrar caminhos para implementação da imagem pública tão importante para divulgação das ações dos Rotary Clubs do nosso Distrito, bem como experiências bem-sucedidas de relações com a mídia escrita, falada e televisionada que estão sendo vivenciadas por diversos clubes.

PA261208

O GD 2003-04 Roberto Carlos Monteiro, companheiro do nosso Clube, levou aos participantes do evento as recentes realizações nesse quesito no Rotary Niterói Icaraí e como o projeto está sendo implementado. Falou também sobre aspectos importantes que devem ser respeitados nesse trabalho, como o cumprimento aos preceitos do Objetivo do Rotary, que devem refletir a eficácia de um clube de Rotary na sua atuação junto à comunidade, e procurar, sempre, divulgar a instituição, o clube e não as pessoas.

A seguir, mostrou fotos de alguns eventos jornalísticos que já ocorreram nesses primeiros meses da atual gestão do Clube.