Rotary e Imagem Pública

poricarai

Rotary e Imagem Pública

Por intermédio de um dos companheiros do Clube, o Rotary Niterói Icaraí obteve a cessão de 15 minutos semanais – todas as sextas-feiras, a partir das 8 horas da manhã – no Programa “Serginho Total”, da Rádio Fluminense AM.  O espaço foi cedido pelo apresentador do programa, o jornalista Sérgio Roberto Gonçalves do Espírito Santo, o Serginho, de forma gratuita, por entender a seriedade com que a nossa organização presta serviços à sociedade e a credibilidade que possui, tanto na nossa cidade, como em todo o mundo.

Com essa abertura, diversos rotarianos já concederam entrevista para os ouvintes do programa – algo em torno de 2 milhões somente no Estado do Rio – e fizeram seus depoimentos sobre sua experiência na prestação de serviços comunitários através do Rotary.

Veja abaixo um flagrante do programa de hoje:

PA181140

icarai administrator