Fórum sobre ética no exercício profissional

Rotary celebra no mês de outubro os Serviços Profissionais. Nesse sentido foi realizado na reunião de hoje um fórum de debates em torno do tema “Como manter altos padrões éticos no exercício profissional“.

Todos os companheiros tiveram oportunidade de externar sua opinião sobre o assunto, o que enriqueceu sobremaneira a reunião e proporcionou um diálogo grande entre os presentes. O termo “Ética” foi associado a vários outros conceitos como Verdade, Moral, Dignidade, formação de casa e educação dos pais, Respeito, Normas e também Bom Senso.

Visitaram, ainda, o clube o intercambista Loic Zeiss, da Bélgica, com sua mãe brasileira, Andréia Klein, que assistiram com muita atenção ao debate.

Loic fez sua primeira apresentação no clube. Em poucas palavras, relatou o que já vivenciou nos 2 meses em que está no Brasil, sua experiência na escola, onde está matriculado e seu convívio com os familiares da Manoela Klein, parceira de intercâmbio. Em breve, fará um relato completo sobre seu país, sua família e a escola que frequenta na Bélgica.

PA091111

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *