Rotary no Desfile cívico de Sete de Setembro

poricarai

Rotary no Desfile cívico de Sete de Setembro

P9071000

Pelo terceiro ano consecutivo, o Rotary participa das comemorações pelo Dia da Independência em Niterói. A delegação rotária contou com a participação entusiasmada e alegre de quatro clubes de Rotary e um Interact.

Havia, ainda, companheiros rotarianos no palanque da Prefeitura, representando nossa organização junto às autoridades municipais e militares presentes.

Mesmo com a possibilidade de manifestações marcadas para o dia, o desfile transcorreu com muita tranquilidade e com numeroso público presente, não contando, porém, com a participação normalmente numerosa das escolas públicas municipais e estaduais.

A celebração de hoje da Independência, data máxima do Brasil, num belo dia de sol, foi brilhante e vibrante! Esperamos que no próximo ano possamos levar novamente o nome de Rotary para a Avenida.

icarai administrator