O Conselho de Legislação deu mais autonomia ao seu clube

O Conselho de Legislação deu mais autonomia ao seu clube

RI Brazil Office, por e-mail

Mudanças entram em vigor em 1º de julho de 2013

Os representantes do Conselho de Legislação de 2013 aprovaram várias novas estratégias para melhorar a experiência dos associados do seu clube. Veja abaixo algumas das principais mudanças.

Melhor conselho diretor do clube

1. O secretário do clube agora é membro do conselho diretor.
2. O associado tem que ter pelo menos um ano no clube para poder servir como seu presidente, a não ser que o governador determine o contrário, com base na experiência do associado.

Maior engajamento dos associados

3. A participação em projetos ou outros eventos e atividades do clube durante pelo menos 12 horas por semestre conta como crédito de frequência.
4. Quando a idade e o tempo de associação somarem 85 anos, o rotariano está dispensado de satisfazer os requisitos de frequência. (Volta à antiga regra dos 85.)

Mais associados em potencial

5. Pessoas que tenham interrompido a carreira para criar filhos ou ajudar no trabalho de seu cônjuge podem agora ser convidadas a se associarem a um clube.

Melhor transferência de associados entre clubes

6. Para transferir sua associação a um novo clube, o rotariano pode pedir para seu antigo clube fornecer uma carta dizendo que está em dia com suas obrigações financeiras. Se o novo clube não receber tal carta dentro de 30 dias, presumirá que não ele não deve nada e que está livre para se associar ao novo clube.

Votação mais fácil

7. O governador enviará uma única cédula para o total de votos a que o clube tem direito.
8. O clube selecionará uma pessoa para lançar todos os seus votos na Conferência.
9. O clube pode ratificar apenas um candidato opositor.

icarai administrator

1 comentário até agora

socorroPostado em10:52 am - set 6, 2013

Bom dia:
Gostaria de solicitar duas cadeira para adulto e uma para criança.Moro em um município de pequeno porte e os recursos são poucos.A demanda aqui é bastante , mas temos urgência para essas citadas.
DEUS lhes pague.