Homenagem ao Maestro Roberto Duarte: agradecimento

poricarai

Homenagem ao Maestro Roberto Duarte: agradecimento

Caríssimo Presidente Paulo de Resende!

Por conhecê-lo, tinha certeza que seria muito bem recebido na reunião do Rotary Club Niterói Icaraí, mas a recepção que tive foi muito, muito além de todas as expectativas.

Não bastasse aquela excepcional acolhida e a tocante homenagem que meus amigos, capitaneados pelo casal Brigitta/Roberto Carlos Monteiro, me prestaram fui agraciado com o troféu Profissional do Ano 2012 para coroar a bela manhã de sol forte e de amizade ainda maior. Muita emoção para um só dia!

Ao lado de toda aquela demonstração de afeto pude rever, depois de mais de 50 anos, o talentoso pianista Luis Carlos.

Traduzir em palavras o meu agradecimento é muito difícil, impossível mesmo. Dizer obrigado, muito obrigado é pouco, pouquíssimo. Portanto, receba o meu fraternal e carinhoso abraço.

Roberto Duarte

icarai administrator