Programa INCLUSÃO

No último dia 7 de novembro, foi aprovado pelos companheiros do Rotary Niterói Icaraí o Programa INCLUSÃO, programa humanitário com duração de 36 meses, que vai orientar as ações do Clube e de clubes parceiros no período 2013-2015. Conheça o programa aqui.

O INCLUSÃO tem como objetivo principal congregar diversos temas pertinentes a Rotary em um único planejamento de médio prazo, de modo a permitir que o Rotary Club de Niterói Icaraí e Clubes parceiros possam orientar suas ações humanitárias.

São objetivos secundários:
– orientar o planejamento da gestão dos Conselhos Diretores abrangidos pela duração do projeto;
– viabilizar parcerias para as ações abrangidas pelo projeto;
– apresentar claramente as ações futuras do Rotary Club de Niterói Icaraí para seus membros e para parceiros.