Nossa reunião de 31 de outubro de 2012

A última reunião do mês de outubro foi marcada por muitas emoções. Recebemos a visita de um companheiro da Bélgica, trazido por Florian Devay que mora em Saquarema. Esse companheiro será presidente de seu clube no próximo período e estava muito feliz em conhecer um Rotary Club do nosso distrito. Trouxe como lembrança uma flâmula do seu clube para trocar com a flâmula do Rotary Niterói Icaraí. Falou sobre vários aspectos do Rotary vivido na Bélgica, sendo traduzido para o Português pelo Florian.

Houve, também, a homenagem a duas professoras, indicadas pela comp. Glória e pelo comp. Ednor, pelo transcurso do Dia do Professor comemorado todo 15 de outubro. O currículo das homenageadas foi apresentado pela comp. Brigitta e pela comp. Glória que entregaram um buquê de flores. Ambas agradeceram emocionadas a homenagem realizada pelos companheiros do Rotary Icaraí, relatando as experiências vividas ao longo de sua vida como professoras.

121031-prof