Painel sobre Serviços Profissionais

poricarai

Painel sobre Serviços Profissionais

Em 3 de outubro, primeira reunião do mês dedicado aos Serviços Profissionais, o Rotary Niterói Icaraí realizou um painel sobre as diversas atividades que englobam os Serviços Profissionais.

Os expositores foram o comp. Luiz Carlos, 2º vice-presidente do Clube e presidente da Avenida de Serviços Profissionais, a comp. Neusa Baffa e o comp. Roberto Carlos, 1º vice-presidente e presidente da Avenida de Serviços Internos. Foram abordados aspectos pertinentes ao tema, tais como a importância dos serviços profissionais para o Rotary, sendo um de seus princípios, a Prova Quádrupla e a Declaração dos Profissionais Rotarianos, a lista de classificação e, finalmente, os projetos e atividades que são realizados pelo Clube nesse quesito.

Seguiu-se amplo debate em que foram transmitidas mais informações, apresentadas propostas de trabalho e sanadas algumas dúvidas. Participaram também companheiros dos Rotarys Niterói Araribóia e Niterói Praias Oceânicas.

121003-sprof1

121003-sprof2