Seminário Distrital de Novas Gerações

poricarai

Seminário Distrital de Novas Gerações

Realizou-se em 29 de setembro o nosso Seminário Distrital de Novas Gerações, na cidade de Niterói, sob a liderança do Governador Joel Pereira de Souza e coordenação dos companheiros Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves (RC de Campos Guarus) e Matheus Azevedo Alves (RC de Campos São Salvador).

O evento contou com importantes exposições sobre como trabalhar com e para as Novas Gerações, como “O Papel da Família”, proferida pela GD 1998/99 do Distrito 4570, Adélia Antonieta Villas; “Novas Gerações e a Fundação Rotária”, pela companheira Brigitta Grundig Monteiro (RC Niterói Icaraí) acompanhada de Elaine Resende e Lucas Silvério; “Novas Gerações e o Desenvolvimento do Quadro Associativo” pelo GD 2009/10 e Instrutor Distrital Luiz Oscar Valadão Spitz; e “A Tecnologia a Serviço do Rotary”, pelo companheiro João Carlos de Carvalho.

Após as exposições, ocorreu a Fundação do Interact Club de Niterói, patrocinado pelo Rotary Club de Niterói no C.E. Fernando Magalhães; e a apresentação do grupo de dança espanhola do Colégio de Pádua. O evento foi um sucesso, aliando informação e descontração, e oportunizando interessante troca de informações.

(Fonte: Carta Mensal do Governador, nº4, outubro 2012)

Representaram o nosso Clube, além da companheira citada acima, o presidente, comp. Paulo Resende, e o comp. Roberto Carlos.

120929-sdng1  120929-sdng2

120929-sdng3  120929-sdng4

Clique sobre as fotos para ampliá-las.

Assista ao vídeo sobre a Casa da Amizade de Niterói que foi produzido pelo presidente Paulo Resende:

icarai administrator