Nossa reunião do dia 26 de setembro de 2012

poricarai

Nossa reunião do dia 26 de setembro de 2012

A reunião foi presidida pelo comp. Luiz Carlos, 2º vice-presidente do Clube, devido à ausência do presidente Paulo Resende, por motivos profissionais.

Na pauta da reunião estava a cerimônia de posse da nova companheira Regina Alves Cruz e a homenagem ao Rio Cricket pelo transcurso do seu 140º aniversário.

Após a abertura da reunião, com a saudação à Bandeira Nacional, e do expediente da secretaria, foi iniciada a cerimônia de posse da nova associada conduzida pelo comp. Roberto Carlos. Presentes estavam, além da nova associada, a sua filha Gabriela e sua madrinha a comp. Glória Salgueirinho. A nova companheira leu o termo de compromisso, seguido pela leitura do termo de sua posse pela 2ª secretária do Clube, a comp. Brigitta. Em seguida, a agora comp. Regina, sua madrinha e o presidente em exercício comp. Luiz Carlos assinaram o termo.

120926-possereg2

A seguir, foi prestada justa homenagem ao Rio Cricket pelo seu 140º aniversário de fundação, na pessoa de seu diretor financeiro José Carlos Muniz da Silva. O Rio Cricket vem acolhendo as reuniões do nosso Clube desde o período 1998-99, quando foi presidente o comp. Luiz Carlos. O Sr. José Carlos recebeu do Clube uma placa comemorativa alusiva à data maior do Rio Cricket.

120926-homenriocricket

icarai administrator