Rotary Icaraí dá posse à mais nova companheira

poricarai

Rotary Icaraí dá posse à mais nova companheira

Na reunião plenária de hoje, 26 de setembro, o Clube deu posse a mais uma associada representativa: Regina Alves Cruz.

Regina nasceu na cidade do Rio e tem dois filhos. É graduada em História pela UERJ e pós- graduada em Gestão de Recursos Humanos pelo Instituto Superior de Ensinos Pedagógicos. Como funcionária concursada da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro atualmente faz parte da Equipe da Assessoria de Planejamento e Orçamento da Secretaria Municipal de Educação.

Ocupou outros cargos, como Ouvidora da Secretaria Municipal de Educação, Coordenadora do Projeto de Educação de Jovens e Adultos e Administradora de Projetos de Qualidade da 4ª Coordenadoria de Educação. Além disso, foi relatora do Plano Diretor do Rio de Janeiro e da Conferência das Cidades. É membro do Fórum Social Mundial representante dos Professores de História do Estado do Rio de Janeiro.

Coordena a criação do Instituto EDUCA-RIO, uma organização sem fins lucrativos, localizada na comunidade do Maceió em Niterói, cujo principal objetivo é preparar jovens para o mercado de trabalho.

120926-possereg

icarai administrator