Rotary Icaraí relança fatos históricos sobre Icaraí

poricarai

Rotary Icaraí relança fatos históricos sobre Icaraí

Desde o último dia 21 de setembro, o Rotary Niterói Icaraí está lançando na sua página do Facebook fatos históricos sobre aspectos e monumentos marcantes do bairro de Icaraí.

pricar_ant

Lançado em 1996, em comemoração ao 3º aniversário de fundação do Clube, o livro, que está embasando esses fatos no Facebook, reúne pequenas notas históricas, publicadas nos boletins semanais do Clube, no período 1995-96, sob o título “Icarahy Memória”, resultado de pesquisas realizadas pela comp. Brigitta em diversas fontes em bibliotecas, centros de memória e acervo pessoal.

Os fatos históricos publicados no Facebook estão sendo publicados com imagens atualizadas e têm como único objetivo ilustrar e tornar aspectos do bairro de Icaraí mais conhecido, já que o Rotary Niterói Icaraí nele está inserido.

Ao todo serão 32 pequenos capítulos, que serão publicadas quinzenalmente, começando com o Hotel Balneário Icarahy, atual prédio da Reitoria da Universidade Federal Fluminense.

icarai administrator