Dia mundial de limpeza de praias, rios e lagoas

Mais uma vez o Rotary Niterói Icaraí participou da ação pelo Dia Mundial de Limpeza de Praias, Rios e Lagoas. Os companheiros se concentraram no trecho da Praia de Icaraí em frente à rua Otávio Carneiro, munidos de sacos de lixo, luvas descartáveis, pranchetas e muita animação para recolher, como forma de amostragem, o lixo que se espalha pela areia, apesar da limpeza constante realizada pelos carros da companhia de limpeza do município.

Em poucas horas foram coletados, nada mais, nada menos, que 22 sacos de 30 litros cada, com resíduos de todo tipo. A ação contou com a participação efetiva de membros do Rotaract e estudantes universitários.

120916-dlimppraia