Rotary Icaraí presta homenagem a Antônio José Barbosa pelo Dia do Advogado

poricarai

Rotary Icaraí presta homenagem a Antônio José Barbosa pelo Dia do Advogado

No último dia 8 de agosto, o Rotary Niterói Icaraí prestou homenagens ao profissional da área do Direito: o Advogado. Com a presença de inúmeros advogados convidados, o presidente da Seccional de Niterói, da OAB, Dr. Antônio José Barbosa, foi o homenageado principal, sendo saudado pelo comp. Marco Antônio Condeixa e recebendo das mãos do presidente, comp. Paulo Resende, em nome dos associados do Clube, diploma de reconhecimento pela sua brilhante atuação, não só como advogado, mas também na presidência daquela instituição.

120808-adv

Após o encerramento da reunião, houve a Assembleia Geral Ordinária, em que foram discutidos os seguintes itens:

1) Aprovação dos projetos do Club para o período 2012-13;
2) Aprovação de novos associados;
3) Constituição de Comissão para organizar os eventos relacionados à visita oficial do Governador;
4) Frequencia dos Associados;
5) Informes gerai