Resultado da Ação entre Amigos em prol da APAE Niterói

Após a reunião regular do Clube, realizada no café da manhã, que teve como item principal da pauta a apresentação e discussão de propostas de atividades e projetos para o período rotário em curso, alguns companheiros do Clube e outros amigos se dirigiram à sede da APAE de Niterói para procederem a entrega do material que foi arrecadado em apoio ao serviço prestado pela clínica dentária da instituição.

Lá o grupo foi recebido pela presidente da APAE, Norma Pires, e outras diretoras, além do dentista e do médico da instituição. Conforme levantamento, as doações de materiais descartáveis foram bastante significativas, esperando-se que possam suprir por algum tempo o atendimento odontológico.