Rotary Icaraí inicia nova campanha em prol da APAE Niterói

poricarai

Rotary Icaraí inicia nova campanha em prol da APAE Niterói

Na reunião de 25 de julho, a presidente da APAE Niterói, Norma Pires, fez uma palestra muito elucidativa sobre a instituição e a situação pela qual passou e em que se encontra no momento. Fundada em 1965 presta inúmeros serviços, como estimulação precoce para crianças de 0 a 4 anos de idade, possui oficinas, tais como confeitaria, cozinha, artesanato, marcenaria, limpeza, além de outros projetos. Sofreu cortes em seu orçamento desde setembro de 2011, o que acarretou perda de funcionários e fechamento de algumas oficinas. Está em busca de novos sócios e empresas para fortalecer seu trabalho de filantropia. Convidou os presentes para as comemorações dos 47 anos de existência da APAE Niterói, a se realizarem no dia 3 de agosto, sexta-feira, às 14 horas, na sede.

Em seus avisos finais, o presidente informou que o Clube está apoiando uma Ação entre Amigos, campanha de arrecadação de materiais descartáveis diversos para a clínica odontológica da APAE. A entrega prevista dos donativos será no próximo dia 1 de agosto, às 10:30 na própria instituição. Relatou que houve uma primeira reunião com jovens, visando à reativação do Rotaract Clube de Niterói Icaraí, e anunciou que os presidentes das diversas comissões do Clube farão uma breve apresentação de suas propostas de trabalho para este período rotário na próxima reunião.

icarai administrator