Novas competições escolares sobre os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio e sobre a Carta dos Missões lançadas na Itália por quatro Rotary Clubs em parceria com a Good News Agency

poricarai

Good News Agency – ano 12, número 197

7 de fevereiro – Quatro competições escolares foram anunciadas este ano por quatro Rotary Clubs em parceria com a Agência de Boas Notícias. Juntamente com as realizadas com sucesso nos últimos anos, essas atividades educacionais estimulantes que encantaram e envolveram muitos estudantes em diferentes áreas geográficas da Itália, somam 11 atividades no total.

As quatro competições escolares foram anunciadas este ano em Roma, Gênova, Palermo e Pordenone e são especialmente direcionadas para as classes mais altas das escolas de ensino médio. Os alunos foram convidados a discutir sobre os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio e a Carta das Missões, desta forma contribuindo para a formação de futuros cidadãos conscientes dos desafios dos nossos tempos.

icarai administrator