Rotaractiana do Icaraí visita Rotary Mimoso do Sul, ES

Helena Monteiro, por e-mail

Sabendo que tem Rotary em Mimoso do Sul, acabei levando a Julia, que está viajando comigo, para conhecer hoje. Nossa, estou espantada com o clube daqui! Tem quase 30 associados, muitos projetos e bem atuantes. Fui para convidar para o Grupo Focal que iremos fazer, acabou que eles vão nos ajudar com lista de outras ongs, associações, sindicatos etc na cidade, além de termos conseguido também o espaço para realizar o grupo de discussões!

Nos ofereceram um jantar maravilhoso, quase 3hs de conversa e trocas de experiências. Eles são super receptivos, e deixei o Rotary Clube de Niterói Icaraí de portas abertas para eles.

Seguem duas fotos com alguns rotarianos do Clube. Estou levando a flâmula daqui, e eles vão aguardar a do icaraí quando eu voltar daqui a 15 dias!