Instituto Rotary em Mendoza

Caros Amigos

O Diretor Antiório me pediu para que , juntamente com o Amilton Governador 2008/09 do Distrito 4610, organizássemos uma grande caravana para o Instituto Rotary de Mendoza, na Argentina.

Como todos sabem Mendoza é uma região muito famosa pela produção de vinhos.

Procuramos aliar uma programação com muito companheirismo, turismo e logicamente rotária.

Visitaremos várias vinículas tanto em Santiago como em Mendoza (temos alguns companheiros proprietários de vinículas em Mendoza).

Os companheiros da Argentina estão muito ansiosos , nos esperando e preparando momentos especiais para los hermanos brasileños.

O roteiro, que segue em anexo, compreende de 8 noites. Visitaremos Santiago e atravessaremos , em ônibus, a Cordilheira dos Andes até Mendoza, o passeio é imperdível !!!

Peço  que os interessados entrem em contato , o mais breve possível , com os companheiros responsáveis pela agências organizadoras do tour, pois o prazo do bloqueio dos hotéis e passagens aéreas terminam no final deste mês. (todos os dados estão no anexo)

Caros amigos, vamos formar uma grande caravana para compartilharmos momentos de muita amizade e companheirismo.

Forte abraço!!

Roberto Barroso