Informativo Good News Agency – ano 11°, n. 190 – 29 julho 2011

poricarai

Informativo Good News Agency – ano 11°, n. 190 – 29 julho 2011

Segue anexo o Good News Agency de hoje, 11º ano, n° 190, que é distribuído gratuitamente para 10 mil meios de comunicação e jornalistas editoriais em 54 países, abrangendo 3.000 ONGs e 1.600 escolas e faculdades, assim como mais de 20 mil Rotarianos em todo o mundo, que são alcançados com uma das nossas três edições nos idiomas: inglês, italiano ou português. O trabalho de tradução do Inglês para o Português é oferecido gratuitamente pelo CCLi Consultoria Linguística, empresa pertencente ao Rotariano Daniel Rodrigues, do Rotary Clube de São José do Rio Preto – Palácio das Águas, Distrito 4480, Brasil. O Daniel traduziu esta carta para mim também (por isso,  se desejar escrever para mim, por favor, faça-o em inglês).

Como de costume, esta edição inclui também provas das atividades do Rotary: Clubes de Melbourne fazem parceria com agências para desabrigados para fornecer lares para pobres da cidade, na seção “Solidariedade”.O fato de a mídia receber estas provas de uma agência de imprensa independente aumenta as probabilidades de elas serem publicadas. Por esta razão, convido os clubes a enviarem informações sobre suas melhores atividades recentes para possível inclusão neste boletim.

A campanha “Vamos levar o Good News Agency para as escolas!” tem alcançado bons resultados na Itália por meio do trabalho de muitos clubes, os quais apresentaram este boletim eletrônico, pessoalmente, para professores interessados ​​de mais de 220 escolas e faculdades. E, em sinergia com o Good News Agency, sete concursos escolares foram lançados até agora por Rotary Clubs em Roma, Cagliari e Turim. Outros clubes têm planos em andamento com para continuar essa importante atividade educativa também em outras cidades.

Internacionalmente, a campanha está em seu quarto ano de atividade e a reação de diversos Governadores de Distritos continua sendo muito promissora, uma vez que eles incluem o nosso boletim em seu website e em sua linha de comunicação para os clubes. Acreditamos que outros clubes irão aproveitar essa oportunidade de serviço para alcançar jovens com essas notícias positivas e encorajadoras. O mecanismo de participação da escola na campanha é sempre muito simples: depois de “recrutar” uma escola, o clube me envia seu nome e endereço de e-mail. Desse momento em diante, a escola receberá o Good News Agency regularmente e de forma gratuita

Saudações Rotárias,

Sergio Tripi